Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Victor Luis: ‘Jair não deixa o time achar que está tudo certo nas vitórias’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com o objetivo de conseguir cinco vitórias seguidas no Brasileiro, os jogadores do Botafogo treinaram nesta terça-feira, véspera de enfrentar o Santa Cruz, em Recife, com uma dúvida. Aírton, que deixou o jogo contra o Atlético-MG, domingo, após sofrer pancada na coxa direita, ainda não tem confirmada a escalação. Contra o vice-lanterna do campeonato, o alvinegro tenta evitar o que aconteceu com o último colocado, o América-MG, último time a derrotá-lo na competição.

– Esse cuidado tem que ter, mas temos que manter a nossa maneira, enfrentando os adversários de igual para igual. Não tem motivo para fazer corpo mole porque o adversário está atrás de nós. Já tivemos erros assim e não vamos cometer novamente esses erros. É entrega total – afirmou Victor Luís.

– O Jair (Ventura) é um cara que deixa o ambiente muito leve. Não deixar o time achar que está tudo certo apesar das vitórias, não deixa entrar no salto alto, são pés no chão.

No jogo, o Jair Ventura terá novamente Joel Carli, que retorna de suspensão. Com a volta do zagueiro, Emerson Silva retornará ao banco. O time deve entrar em campo com Sidão, Alemão, Emerson Santos, Carli e Victor Luís; Aírton (DuduCearense), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Camilo; Neílton e Sassá.

Notícias relacionadas
Comentários