Arnaldo será a nova opção para o técnico Jair Ventura na lateral-direita. O atleta realizou exames médicos em General Severiano – nesta terça – e vai incorporar o elenco alvinegro nos próximos dias. E Victor Luís tem lembranças do lateral – ex-Ituano – dos tempos do duelo em São Paulo, quando defendia a camisa do Palmeiras. E ele aproveitou para elogiar o seu novo companheiro de Botafogo.

– Eu conheço ele sim. Chegamos a jogar contra em São Paulo. Um lateral que vai nos ajudar muito. Creio que, com a experiência dele, com o tipo de jogador que é, vai chegar para somar e dar certo no Botafogo. Nosso grupo segue muito unido e tenho certeza que vai dar liga – disse o lateral, que completou:

– Ele é rápido para caramba (risos). Espero que possa ajudar bastante, tem qualidade e ajudar no Botafogo – disse Victor Luís na entrevista coletiva.

Com um Brasileirão pela frente – além das fases decisivas de Libertadores e Copa do Brasil – o lateral alvinegro foi questionado quanto a necessidade de reforços por parte do clube para a sequência. Ele voltou a valorizar o elenco, mas admitiu que a chegada de novos atletas pode ser benéfico no longo prazo.

– Minha opinião é de que temos um grupo muito bom. Conhecemos uns aos outros. Mas não podemos descartar que, chegando peças novas, isso poderá ajudar a equipe no decorrer do ano. Tenho certeza que seriam bem recebidos. Foi o caso do Arnaldo agora e a tem tudo para dar certo – encerrou Victor Luís.

Fonte: Terra