Querido por boa parte dos torcedores do Botafogo, que pedem seu retorno, Neilton participou de surpresa nesta terça-feira de live entre o jornalista Thiago Franklin e o lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras.
Pelo celular de Victor Luis, o atacante, emprestado pelo Vitória ao Hatta Club, dos Emirados Árabes, falou sobre a boa relação com a torcida alvinegra.
– É recíproco, tenho carinho enorme pelo Botafogo. Por causa do ano de 2016, muitos daquele elenco hoje têm as portas abertas. Fizemos grande Campeonato Brasileiro, depois os caras fizeram grande Libertadores. A maioria hoje tem as portas abertas no Botafogo – afirmou Neilton, que deixou um recado no Canal do TF.
– Saudações, torcida do Fogão. Mesmo de longe estou sempre acompanhando, na torcida. Torço para o clube alcançar objetivos maiores nos campeonatos que disputa e cresça cada vez mais – declarou.
Sobre Victor Luis, Neilton afirmou que a “dupla deu liga na canhota” e ganhou elogios do amigo.
– Nos tornamos uma família no Botafogo, ele se tornou um irmão. Levamos tudo para fora de campo, amizade verdadeira e recíproca. A família se entrosou também. O Botafogo trouxe uma grande amizade, um irmão que o futebol me deu, que foi o Neilton – elogiou Victor Luis.