Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Victor Luis se diz à vontade no Botafogo, mas revela futuro indefinido em 2018

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Ausente no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Grêmio, o lateral-esquerdo Victor Luis ainda não sabe se vai continuar no Botafogo ano que vem. Um dos destaques da equipe na temporada, o jogador pertence ao Palmeiras e tem o seu futuro indefinido.

Em entrevista ao Sportv, o lateral afirmou que deseja permanecer em General Severiano na próxima temporada, mas disse que respeita bastante o clube que o revelou.

“O contrato que eu tenho é com o Palmeiras, até fim de 2019. Mas me sinto em casa no Botafogo, me sinto muito bem. Não posso negar também que foi o Palmeiras que me abriu as portas. Fica difícil falar aonde vou jogar, não sei. Acho que o melhor acordo que eles fizerem será o melhor para mim também”, afirmou.

Victor Luis subiu para os profissionais do Palmeiras em 2014, e ajudou a equipe a evitar o terceiro rebaixamento de sua história. O jogador ainda passou pelo Ceará até ser emprestado ao Botafogo no ano passado.

Comentários