Victor Luis vê Botafogo corrigindo erros e evoluindo: ‘Estamos mantendo ritmo legal’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Victor Luis vê Botafogo corrigindo erros e evoluindo: ‘Estamos mantendo ritmo legal’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo encerrou no CT do Internacional a preparação para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena. O lateral-esquerdo Victor Luis não acredita em vida fácil na partida, mas confia no elenco alvinegro.

– Vai ser um jogo muito difícil, complicado, ainda mais por ser fora de casa. Estamos conseguindo manter ritmo legal, impor o que nos vem sendo pedido. Foi uma vitória muito importante contra o Sport, esperamos o melhor dentro de campo nessa partida contra o Grêmio – disse Victor Luis à Botafogo TV.

Para o lateral, a sequência recente no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e um empate, é mais condizente com o desempenho do Botafogo.

– Sabíamos que o resultado não estava vindo, mas estava sendo feito um grande trabalho. Com números consegue se demonstrar isso. Estávamos pecando em pequenas coisas, que estamos corrigindo. É tempo de ver essa evolução da equipe. Esperamos conseguir uma grande partida e uma grande vitória contra o Grêmio, que vai ser muito difícil porque é uma equipe muito qualificada. Esperamos conseguir sair vitoriosos daqui – completou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas