Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Victor Luis vê time com espírito aguerrido e promete algo a mais por vitória na semi

Por: FogãoNET

O Botafogo tem mais um grande desafio nesta sua temporada cheia de decisões. Na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o Glorioso começa a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. E após eliminar equipes tradicionais do Brasil e da América do Sul este o ano, nada melhor do que um rival estadual para valorizar ainda mais a campanha do Alvinegro no torneio nacional.

O lateral Victor Luis, que se destaca não somente pelo seu potencial técnico, mas também por crescer nos grandes jogos, revelou que gosta de atuar em clássicos decisivos. De acordo com o atleta, o time precisa ter atenção e equilíbrio, no entanto, não pode deixar faltar gana e empenho, características particulares que foram determinantes em classificações anteriores.

– Eu gosto de jogos assim. Nosso time também. Sabemos que clássico acaba sendo decidido em detalhes. Precisamos ficar ligados, ter calma. Mas ao mesmo tempo usar o nosso DNA vencedor, disputando todas as jogadas e acreditando até o final. Vamos dar o algo a mais por essa vaga – disse.

No mais, o jogador aproveitou para frisar que toda essa disputa deve ficar somente dentro de campo e fez apelo pela paz nos estádios, tanto no jogo de ida, quanto no jogo de volta. Sereno, lembra que há todos os ingredientes para um grande espetáculo e torce para que haja crianças e famílias, citando o esquema de segurança reforçado para o duelo.

– Dentro de campo vamos brigar a todo tempo. Mas nas arquibancadas espero que fiquem em paz. Assim é o futebol. Sabemos que há um efetivo de segurança especial, né? Então que pais e filhos venham nos empurrar sem maiores preocupações. Que dê tudo certo – encerrou.

Comentários