Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Vida longa no gol: Saulo deve renovar com Botafogo até 2020 e ser o terceiro goleiro

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover

Enquanto busca reforços no mercado, o Botafogo também tem que decidir com quem renovará ou não para a próxima temporada. E um dos nomes que eram dúvida parece não ser mais: Saulo, goleiro de 22 anos, que tem acordo para estender o vínculo até 2020 encaminhado.

Ele passará, deste modo, a ter um dos contratos mais longos do elenco principal. Quarto goleiro em 2017, ele será o terceiro goleiro no ano que vem, visto empréstimo de Helton Leite ao São Caetano, em vias de ser concretizado.

Saulo é visto como grande aposta para o futuro botafoguense, e fez, nesta temporada, os primeiros dois primeiros jogos como profissional. Também disputou outros quatro pela equipe sub-23, que participou do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Pelo Torneio Octávio Pinto Guimarães, ele reforçou o time sub-20 e defendeu duas cobranças na vitória final, sobre a Portuguesa da Ilha do Governador. Assim, ele seguiu os passos de Jefferson e Gatito Fernández, conhecidos pegadores de pênaltis.

Se ainda parece afastado da disputa pela titularidade do Glorioso, Saulo, agora, terá tempo para amadurecer e barganhar mais espaço. O tempo dirá.

Comentários