Recuperado da Covid-19, o técnico Eduardo Barroca se juntou à delegação alvinegra e gravou um vídeo para a Botafogo TV nesta sexta-feira. De peito aberto, o treinador falou para o torcedor, cobrou uma resposta imediata do time e disse confiar na recuperação.
Leia abaixo:
– Estou aqui para mandar uma mensagem a todos os botafoguenses, estou de volta ao trabalho, já tive uma reunião com todo o grupo, jogadores e comissão técnica. Estou aqui para passar uma mensagem de sentimento, falar que temos ciência do momento que estamos passando. Com muito trabalho, dedicação e mudança de hábito precisamos dar uma resposta imediata. Dentro da conversa que tive com o grupo, espero que tenhamos a possibilidade de iniciar a reviravolta diante do Internacional.
– Tenho ciência que com muita união, de direção, comissão técnica e jogadores, e principalmente torcedores que sempre estão ao nosso lado, vamos com muito trabalho entregar o que o Botafogo precisa. Estou aqui para falar frontalmente para o torcedor do Botafogo, todos sabem meu sentimento pelo clube e o desafio que encarei para estar aqui, com muita coragem, vou estar de frente falando sempre a verdade, com sentimento e expectativa muito grande nesse meu retorno ao trabalho, estar à beira do campo. Com muita energia, passando esse sentimento, e cobrando eles, porque é o meu combinado com os jogadores. Esperamos já contra o Internacional dar a resposta que a torcida espera. Muita dedicação, organização, entrega, empenho, mudança de hábito que precisamos a curto prazo. Eu vou ser a figura junto aos jogadores para cobrar essa mudança de atitude.
– O torcedor do Botafogo pode acreditar que vamos nos dedicar muito para reverter essa situação atual, fazer trabalho de recuperação. Tenho ciência que precisamos evoluir a curto prazo, estamos trabalhando duro para reverter, fazer partida melhor e ir em busca do resultado. Melhorar a cada dia para no fim do campeonato atingir o objetivo, que é a permanência. Termino aqui mandando uma mensagem de otimismo mas principalmente de sentimento a todos os botafoguenses. Esperem de mim como treinador um homem que vai assumir todas as responsabilidades, não vou ficar falando de passado, é momento de unir forças e trabalhar duro, apoiar e cobrar os jogadores, e entregar uma excelência de trabalho para revertermos o momento e atingirmos o objetivo. Espero que a gente se veja após o jogo com uma vitória.