Foi a contragosto, sem torcida, num Estádio Nilton Santos vazio e silencioso, mas o Botafogo retornou em grande estilo ao Campeonato Carioca, com goleada sobre a Cabofriense. Como sempre, a Botafogo TV publicou um vídeo com imagens de bastidores, e o que se pode ver foi um clima excelente após o triunfo por 6 a 2.
Autor de dois gols, o atacante Pedro Raul teve a chance de fazer o terceiro, de cabeça, mas acabou desperdiçando e lamentou ao deixar o gramado, já no acesso aos vestiários.
– Faltou um, o mais bonito. Ia pedir música hoje… – afirmou Pedro Raul, que levou logo uma “enquadrada” do zagueiro Marcelo Benevenuto, claro, com muito bom humor.
– Sorte a sua que já estava uma goleada, se não estivesse ia te dar um carrinho de lá – rebateu o defensor, arrancado risadas do camisa 9.
Também no acesso aos vestiários, o volante Caio Alexandre se mostrava incrédulo por ter feito seu primeiro gol como profissional pelo Botafogo e soltou essa:
– Que chapada maravilhosa, não sei se estou sonhando! Não sei o que está acontecendo comigo!
Depois, mais sério, o jovem cabeça-de-área revelou ter sonhado que balançaria as redes pela primeira vez.
– Estava esperando por esse momento há muito tempo. Comentei com meu empresário que sonhei que iria fazer um gol. Essa semana nos coletivos fiz dois. Falei para o meu pai antes de sair de casa: “Será que sai domingo?” Foi um momento muito maravilhoso, especial, vou guardar com muito carinho. Estou vivendo um sonho por representar o Botafogo – disse Caio.











