O Botafogo divulgou em seu canal no YouTube os bastidores da vitória sobre o Avaí, por 2 a 0, conquistada no último domingo. Uma novidade foi a visita do ídolo Paulinho Criciúma, campeão carioca em 1989, à concentração do time em Santana Catarina.

– Muito gostoso, prazeroso, ver os símbolos do Botafogo. Distante já emociona, perto então, no almoço, com jogadores e comissão técnico, sentido clima do jogo, leva recordações gostosas do passado muito bonito que vivi com essa camisa. É sempre muito especial ser lembrado pelo Botafogo, de me convidar para viver esse ambiente – agradeceu Paulinho Criciúma.

Entre os discursos motivacionais de pré-jogo, chama a atenção a fala inflamada de Eduardo Barroca.

– O que vai fazer a gente ganhar aqui é jogar bem e trazer o jogo para a gente. Os 16 pontos que conquistamos e o tempo sem ganhar foda-se, não vão entrar em campo. O que vai fazer ganhar é jogar bem, junto, estar ligado, se comunicando, um correr pelo outro, se ligar na bola parada. Vamos entrar e jogar uma puta partida, desfrutem, joguem soltos e com alegria. A responsabilidade está aqui comigo. Quero ver vocês jogando um bom futebol – pede.

No fim, o volante Gustavo Bochecha ataca de repórter e faz uma breve entrevista com Alex Santana. Confira abaixo o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV