Botafogo e Desportivo Brasil se enfrentam na tarde desta quinta-feira pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Arena Capivari. A equipe paulista vai vencendo por 2 a 0, gols marcados por Arthur e Wesley.

Depois de abrir uma boa vantagem na etapa inicial, o Desportivo Brasil buscava o terceiro gol antes do intervalo. Numa jogada de ataque do clube paulista, o árbitro Aurélio Sant’Anna Martins terminou o primeiro tempo. Irritado, o meia Athos chutou a bola em cima do volante Wenderson, iniciando uma confusão generalizada. O zagueiro alvinegro Marco acertou um tapa no rosto de um jogador adversário durante a confusão.

Na volta para o segundo tempo, o árbitro expulsou Marco, do Botafogo, e Athos e Wesley, do Desportivo Brasil. O vencedor do duelo enfrenta o vencedor de Londrina x Capivariano na fase seguinte.

Ficha Técnica

Botafogo x Desportivo Brasil – Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2ª fase
Arena Capivari, Capivari (SP)
Quinta-feira, 11 de janeiro
Arbitragem: Aurélio Sant’Anna Martins (árbitro), Risser Jarussi Corrêa e Amanda Pinto Matias (auxiliares)
Botafogo: Diego; Fernando, Luca, Marcio e Jonathan; Wenderson, Pedro, Enrico; Rickson, Rodrigo e Luan. Técnico: Eduardo Barroca.
Desportivo Brasil: Gustavo, Wesley; Leo Carneiro, Edson, Lucas, Marcelo; Romulo, Athos, Thiaguinho; Arthur e Rodrigo. Técnico: Edson Paulista.

Fonte: Torcedores.com