VÍDEO: Elkeson faz gol contra no ‘estilo Óseas’ na China

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O atacante Elkeson, ex-Botafogo, teve um dia de Oséas neste sábado, na China: o camisa 9 fez um golaço contra, de cabeça, no empate do Guangzhou Evergrande por 2 a 2 com o Guizhou Renhe.

O argentino Conca abriu o placar para o Evergrande, atual bicampeão nacional. O time chegou a abrir 2 a 0, mas viu a reação do rival até que Elkeson, de cabeça, jogou contra o patrimônio em cobrança de escanteio e deixou 2 a 2 no placar. O ex-botafoguense ainda teve uma chance de garantir a vitória do Evergrande, mas acertou a trave.

Com o empate, o time de Conca e Elkeson, treinado pelo italiano Marcello Lippi, lidera o Campeonato Chinês com 51 pontos em 19 partidas disputadas. O segundo lugar é do Shandong Luneng, que contratou Vágner Love recentemente, com 37 em 18 jogos.

Confira os melhores momentos abaixo:

Notícias relacionadas