Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

VÍDEO: emprestado pelo Botafogo, Marquinho comete erro grosseiro e cede empate

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O meia Marquinho sai como vilão no empate por 1 a 1 do Atlético-GO contra o Joinville, no Estádio Olímpico. Aos 48 minutos do segundo tempo, ele recuou mal a bola e deu nos pés de Fernando Viana, atacante que driblou o goleiro do Dragão e deixou tudo igual . Marquinho substituiu Magno Cruz, que voltou a sentir lesão na coxa direita.

O meia é uma das opções do técnico Marcelo Cabo quando há algum desfalque no setor de meio-campo. Provavelmente, Marquinho será utilizado na próxima rodada da Série B, fora de casa, contra o CRB. Depois do jogo, o meia assumiu o erro e disse que não viu o atacante adversário.

– Foi uma infelicidade. Recebi a confiança do treinador, do grupo. Bola pra frente. Fiquei chateado porque era a estreia num estádio novo. A gente tinha de pontuar, queríamos a vitória. Assumo a responsabilidade. Não vi o “cara”, mas só erra quem está em campo – disse Marquinho à Rádio CBN.

Comentários