Vilavelhense faz proposta por Túlio Maravilha e crê em acerto

Compartilhe:

Após a Desportiva Ferroviária anunciar o seu interesse na possível contratação de Túlio Maravilha, outro clube capixaba foi atrás do atacante que busca, com uma conta muito contestada, marcar o seu milésimo gol na carreira. De acordo com informação de Miguel Trés, presidente do Vilavelhense, alguns representantes do clube se reuniram com o jogador no  fim de semana e se aproximaram de um acordo.

Pela informações dadas pelo dirigente, a vinda do Túlio Maravilha, de 44 anos, seria viabilizada por uma parceria que o clube firmou com empresários do interior de São Paulo, visando a disputa da Copa Espírito Santo, que começa no dia 27 de julho.

– Alguns empresários do interior de São Paulo serão responsáveis pela montagem do nosso time para a Copa Espírito Santo. Alguns desses mesmos empresários conversaram com o Túlio no final de semana e fizeram a proposta. Ainda não tivemos nenhum resposta, mas acho bem provável que o Túlio aceite. Se ele vier, vai dar continuidade a sua história em Vila Velha. Ele já defendeu o Tupy-ES e seria muito importante para gente se ele fizesse o milésimo gol pelo Vila.

A princípio, o objetivo de Túlio era marcar seu milésimo gol vestindo a camisa do Botafogo, mas o projeto “Túlio a 1000 – 7 gols de solidariedade” não foi a frente, e o atacate entrou com um processo na Justiça do trabalho contra o clube do Rio de Janeiro, pedindo indenização de R$ 1,5 milhão. O Botafogo deu sua resposta ao jogador na última terça-feira. O presidente Maurício Assumpção rebateu as declarações de que o projeto seria “falido” e afirmou que o clube abre mão das ações do milésimo gol. Desde então, Túlio está à procura de um clube para marcar os dois gols que faltam para chegar a suposta marca dos mil gols.

Clube anuncia treinador e aguarda atletas

Enquanto a chegada de Túlio é uma incógnita, o Vilavelhense já anunciou que o paulista Antônio Lucas dos Santos será técnico da equipe na Copa Espírito Santo. De acordo com Miguél Trés, Antônio foi contratato pelo mesmo grupo de empresários que tenta a trazer Túlio. Quanto aos jogadores, o clube espera anunciar as primeiras contratações nesta terça-feira

Fonte: Globoesporte.com

Comentários