Vinícius Tanque foi o autor do gol do Botafogo no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO. Um gol que pode ajudar a encerrar um duro momento na carreira, em que quase deixou o Fogão para jogar no Paysandu.

Além da quase saída para o Papão, o atacante teve que lidar com uma cirurgia e a reserva no elenco de Jair Ventura. Após o jogo, o atleta oriundo da base botafoguense só teve a comemorar.

“Eu estava precisando demais desse gol. De uma importância gigantesca para acabar com essa fase difícil, depois de passar por uma cirurgia no joelho. Poder começar uma partida como titular me deu mais confiança. Toda Honra e Glória seja dada a Deus e esse gol foi para a minha esposa e para a minha mãe, que cuidaram de mim no momento em que mais precisei”, disse o atacante.

Vinícius Tanque terá de seguir batalhando para conseguir espaço dentro do Botafogo. Com novas contratações e os atuais nomes no elenco, a concorrência seguirá forte pela titularidade. Mas o jogador se mostra tranquilo e valoriza a procura do clube por nomes para reforçar o ataque,

“Essa busca por jogadores é normal num time como o Botafogo, que é grande, Nós que já estamos aqui temos que continuar trabalhando forte independente de chegar jogador ou não”, disse.

Fonte: Torcedores.com