Vinicius Tanque se supera e, de contrato renovado, celebra gol da virada no Niltão

Compartilhe:

O futebol é apaixonante, muito pelos seus roteiros inpensáveis para muitos, mas que se concretizam com a bola no pé. Foi assim com Vinicius Tanque, atacante formado na base do Botafogo e selecionado através da famosa “peneira”, ainda em Marechal Hermes. De lá para cá o artilheiro marcou gols pelo Sub-20 e também pela equipe profissional. Tanque vinha recebendo poucas chances, mas com o tratamento de Roger, virou opção ao também atacante Brenner. E correspondeu. Saiu do banco e marcou o gol da virada, aos 50.

– Estou muito feliz com esse momento, o gol, a renovação de contrato. Agora é continuar trabalhando forte para criar oportunidades. Tinha certa preocupação por não estar atuando, com contrato acabando. Mas deu tudo certo e vou seguir em frente. O Jair disse que contava comigo quando entrei no jogo e fui feliz em fazer o gol – disse Vinicius.

Tanque também falou da relação com Roger, companheiro de equipe e experiente atacante que também o ajudou no período sem atuar. Um baita incentivo para o trabalhador e ser humano Vinicius.

– O futebol é muito dinâmico, tem que estar sempre preparado. O Roger pra mim é um grande amigo, um cara que está sempre do lado, incentiva o tempo todo com palavras positivas, dizendo que acredita em mim, que vou dar a volta por cima. Pude escutá-lo, fico observando também movimentação e o posicionamento para colocar em prática – comentou.

O Botafogo de Vinicius Tanque volta a campo no próximo sábado, contra o Vasco, no Maracanã. O Glorioso ocupa a zona de classificação para a Libertadores 2018, na 6ª colocação, com 43 pontos somados.



Fonte: Site oficial do Botafogo
Comentários