A modelo Marcela Souza está animada com o retorno do Botafogo à elite do futebol brasileiro e já faz planos otimistas para o time de Ricardo Gomes em 2016.

“Fizemos uma ótima campanha (na Série B) para esse retorno e tenho certeza que os jogadores e toda a comissão técnica vão dar o seu melhor ao Botafogo no ano que vem”, prevê a Musa do Fogão.

E para dar um incentivo a mais aos jogadores, a ex-coelhinha da Playboy se comprometeu a posar completamente nua se o time da Estrela Solitária levantar a taça do campeonato carioca na próxima temporada.”Para começar, vamos ser campeões no carioca e vou comemorar totalmente nua”, prometeu Marcela, de maneira semelhante a Maitê Proença que se despiu, só que parcialmente, decepcionando grande parte da torcida alvinegra.

A loira, inclusive, já se envolveu em uma polêmica com o atacante Alexandre Pato. Ela afirma que o jogador a procurou interessado em um encontro no início de 2014, mas negou uma reunião exclusiva com o atual namorado de Fiorella Mattheis. A investida do atleta fez Marcela Souza terminar seu noivado.

Fonte: Rede TV!