Vitinho diz não ter recebido propostas para deixar o Botafogo

Compartilhe:

Um dos destaques do Botafogo na temporada, o meia-atacante Vitinho, de 19 anos, é mais um jogador que teve o nome ventilado para deixar o clube durante a janela de transferências. No entanto, o atleta garante que não recebeu qualquer oferta oficial, mas sabe que no futuro uma ida para o exterior deve ocorrer.

– Já ouvi vários boatos, nada de concreto. Tenho pensamento somente aqui no Botafogo. Estamos vivendo uma fase maravilhosa. Daqui para a frente vai acontecer. Se acontecer alguma coisa, vamos ver o que é melhor para mim e para o clube e conversar. Meu empresário não me falou nada – diz Vitinho, que garante que Seedorf jamais agiu como empresário dentro do clube:

– Não. Até hoje, nunca surgiu. Fiquei surpreso (com a pergunta).

Feliz com o próprio desempenho, o apoiador fala dos conselhos que vêm recebendo, tanto de Seedorf como de Oswaldo de Oliveira, para que o nível das atuações continue melhorando. O camisa 31 garante que vai continuar arriscando os dribles e chutes de longa distância, mesmo que não tenha sucesso algumas vezes.

– Tenho crescido, tenho alternado minhas ações. Contra o Inter, pude fazer. Ele me pediu para não ser previsível. Imprevisível. Alternar e ter êxitos na partida. O pessoal vai entender quando der certo. É uma das minhas caracteristicas. Se eu não tentar, vou estar fora do meu papel. É o que tenho de melhor – declarou.

Fonte: Lancenet!

Comentários