Vitinho diz que foi procurado por Bota, Fla e Flu, mas sonha com grande europeu

Compartilhe:

Revelado pelo Botafogo, Vitinho era tratado como uma promessa em General Severiano. A saída para o CSKA foi traumática, o que revoltou a torcida. Este ano, o clube tentou repatriar o meia-atacante, mas não conseguiu, assim como rivais.

– Nesses últimos dias, soube de Flamengo, Botafogo e Fluminense. Saiu na imprensa, e meu empresário falou comigo. Ele procurou o CSKA, e fiquei sabendo que houve conversas, mas nada foi em frente. O clube descartou e disse que não iria me liberar – afirmou Vitinho ao “Globoesporte.com”.

Autor de um golaço no último fim de semana, Vitinho sonha ir para um grande clube europeu em seis meses. O jovem não tem visto os jogos do Botafogo, devido ao fuso horário, mas sabe da difícil situação financeira.

– O clube tem dívidas. A direção que assume já recebe dívidas antigas de outros presidentes. Sabemos que isso é difícil, mas o jogador tem o lado dele. É difícil para os dois lados. Sabemos que tem as dívidas do clube, mas eu também tenho minhas dívidas – comentou.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários