Vitinho entra apenas no fim e CSKA é eliminado precocemente da Liga dos Campeões

Compartilhe:

O Manchester City contou com 30 minutos de grande futebol para vencer o CSKA Moscou, nesta terça-feira, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Após abrir 3 a 0 no começo da partida, o time inglês fez valer a vantagem para bater os russos por 5 a 2 e conquistar a classificação. Já o Bayern de Munique, com vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Viktoria Plzen, também se garantiu na próxima fase.

A classificação do atual campeão do torneio se dá porque a equipe vai aos 12 pontos na classificação – 4 vitórias em 4 jogos – e não pode mais se aproximar do terceiro colocado CSKA, que fica com três pontos a apenas duas rodadas do fim da fase de grupos. Já o City, com nove pontos, também conquistou a classificação pela primeira vez na história – o Viktoria Plzen é o lanterna sem pontuar.

Na Inglaterra, o Manchester City teve um início arrasador para conquistar a vitória sobre os russos. Logo aos 3min o argentino Agüero, de pênalti, deixou o time britânico na frente. A superioridade inglesa voltou a ser notada aos 20min, quando o meio-campista fez seu segundo na partida. Negredo, aos 30min manteve a etapa inicial arrasadora do City – Doumbia só foi diminuir para os russos aos 45min.

 Assim como na etapa inicial, os donos da casa mostraram grande ímpeto nos últimos 45 minutos. Aos 6min, o espanhol Negredo fez seu segundo no confronto. O CSKA voltou a diminuir aos 26min novamente com Doumbia, mas não teve forças para reagir no confronto e alcançar o empate – Negredo ainda fez o terceiro do City para definir a ótima vitória em 5 a 2.

NOTA DA REDAÇÃO FN: Vitinho entrou no jogo apenas aos 32 minutos do segundo tempo. O jogador, que saiu do Botafogo dizendo ter o sonho de disputar a Liga dos Campeões, foi eliminado da competição sem qualquer brilho.

Fonte: Terra

Comentários