Vitinho, ex-Botafogo, passa por cirurgia no tornozelo e só volta a jogar em 2 meses

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O meia Vitinho, ex-Botafogo, passou por uma cirurgia na segunda-feira por conta uma lesão grave no tornozelo direito. Ele ficará afastado dos gramados por cerca de dois meses.

Vitinho se machucou na excursão da seleção brasileira sub-21, no Qatar. Ele rompeu dois ligamentos do tornozelo de acordo com os médicos do CSKA.

Fora de combate, o jogador desfalca o CSKA na estreia da Liga dos Campeões, contra a Roma, nesta quarta-feira. O clube russo está no Grupo E.

“Vim aqui agradecer a todos que me seguem, acompanham a minha carreira, aos meus amigos, todos que me mandaram mensagem de incentivo , melhoras , o meu muito obrigado sou muito grato a todos que torcem por mim. Essa fase vai passar e pra glória do Senhor eu logo logo vou poder voltar a jogar . Estou melhorando… a cirurgia ontem (segunda) foi um sucesso e agora vamos começar a fase de recuperação pra que daqui a pouco eu possa voltar a fazer o que mas amo ! Deus está preparando a minha vitória”, escreveu o jogador pela rede social Instagram.

Notícias relacionadas