Vitinho faz primeiro treino no CSKA e se diz pronto para jogar

Compartilhe:

O atacante Vitinho já começa a se adaptar à rotina do CSKA Moscou. Nesta quinta-feira, o ex-jogador do Botafogo realizou seu primeiro treinamento no clube russo e disse estar pronto para ser escalado pelo técnico Leonid Slutsky, uma vez que o atacante Doumbia está sem condições de atuar por conta de uma lesão.

Vitinho Cska Treino (Foto: Reprodução / Site oficial do Cska)Frio: Vitinho faz treino com casaco, luvas e gorro (Foto: Reprodução / Site oficial do Cska)

– Estou pronto para isso. Joguei quase 30 jogos no Brasil neste ano, e estou em boa forma física. Espero me adaptar ao ritmo de jogo e às técnicas o quanto antes, para ser útil ao CSKA – declarou ao site oficial do clube.

Vitinho se disse feliz por estar começando sua trajetória no clube e por conhecer seus novos companheiros. E o atacante acredita que o compatriota Mario Fernandes será importante em seus primeiros passos na Rússia.

– Eu já conhecia o Mario Fernandes e estou feliz por ter um companheiro brasileiro, que irá ajudar a me adaptar na nova cidade – completou Vitinho.

Vitinho Cska Treino (Foto: Reprodução / Site oficial do Cska)Atacante realiza trabalho na academia do clube (Foto: Reprodução / Site oficial do Cska)


Fonte: Globoesporte.com
Comentários