Vitinho publica foto com R. Marques: ‘Os caras do momento’

Compartilhe:

 Rafael Marques e Vitinho têm feito gols importantes para o Botafogo
Rafael Marques e Vitinho têm feito gols importantes para o Botafogo Foto: Reprodução / Instagram

 

Mesmo com salários atrasados e outros problemas fora de campo, o Botafogo tem se mantido na linha de frente do Campeonato Brasileiro, variando a cada rodada entre a liderança e a segunda posição. Os atacantes Rafael Marques e Vitinho, em campo, têm feito gols que ajudaram o time a estar nesta posição. O jovem Vitinho deixou claro que ambos são “os caras do momento”.

A nova joia do clube publicou uma foto ao lado de Rafael Marques e usou o funk do MC Nego do Borel para expressar o atual momento que ele e o companheiro vivem no Alvinegro. A foto foi tirada dentro do ônibus do time, que está em Goiânia para o jogo contra o Goiás, marcado para este sábado, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha.

“Abre espaços para os caras do momento”, escreveu o jogador.

Os torcedores do Botafogo concordaram com as palavras de Vitinho. Todos que comentaram a imagem elogiaram a dupla, e também garantiram que os atacantes “estão dando show”.

Os dois jogadores são criticados por não viverem uma constante em campo. No entanto, Rafael Marques é o artilheiro do time na temporada, e Vitinho sem se superando a cada partida. O técnico Oswaldo de Oliveira é o defensor dos atacantes.

– Não posso coibir a espontaneidade do Vitinho, a fome de gol que ele possui. É um jogador que dribla e finaliza como poucos no futebol brasileiro. Não vou podar isso nele. Estamos trabalhando para que ele amadureça e corresponda ainda mais do que vem correspondendo – falou o treinador sobre Vitinho.

Para rebater as críticas de quem ainda põe em dúvida o seu potencial, Rafael Marques já afirmou que a paciência o ajuda muito.

– Sou zen assim mesmo. Aprendi a ter paciência no Japão, porque lá tudo funciona. Não respondo críticas, não entro em discussão, não me envolvo em política. Respeito quem faz parte da história do clube, mas a minha parte eu faço em campo – diz Rafael, deixando de lado as críticas do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que o apontou como um jogador caro demais para o Botafogo.

Fonte: Extra Online

Comentários