Negociado com o CSKA, de Moscou, no meio do ano, o meia-atacante Vitinho afirmou que acompanhou o Botafogo na briga por uma vaga na Libertadores e manteve contato com os ex-companheiros. De férias no Brasil, o jogador participou de uma pelada neste fim de semana com amigos do futebol.

– Eu saí no início do Brasileiro, com um resultado favorável ao clube, fiquei torcendo, acompanhando os jogos diariamente, estava por dentro de tudo. Fiquei feliz por terem se classificado. Num momento difícil, cheguei a mandar mensagem para os amigos que tenho lá. É muita felicidade. Se mantiver o elenco, a chance é grande de avançar e ir bem na Libertadores – disse ao site Globoesporte.com.

Especulado no Fluminense para 2014, Vitinho afirmou que seu objetivo é permanecer por mais tempo na Europa:

– Fiz um Carioca bom, um início de Brasileiro ótimo. Tinha metas a longo prazo, mas já consegui conquistar. Consegui bater objetivos que queria em um ou dois anos. Foi maravilhoso. Acho que 2014 vai ser bom para mim, tenho que crescer mais e buscar novas metas. Quero evoluir na Europa, passar o mais rápido possível para um centro melhor, como a Espanha.

Fonte: Globoesporte.com