O Botafogo está eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quinta-feira, o Glorioso perdeu para o Vitória por 3 a 1 no Barradão, em Salvador, e conheceu sua terceira derrota em três jogos. Na próxima quarta, o Fogão se despede do torneio enfrentando o Coritiba, no Cefat.

O merecido triunfo do Vitória, líder do Grupo C com nove pontos, foi construído no primeiro tempo. Elisson abriu o placar logo aos seis minutos, e depois Caíque ampliou aos 33. Mateus Jorge chegou a diminuir o placar cobrando pênalti, aos 42, mas no último minuto Wellison fez o terceiro, numa belíssima cobrança de falta.

No segundo tempo, o Botafogo não conseguiu reagir e viu o Vitória apenas administrar o resultado no Barradão. A equipe alvinegra, comandada pelo técnico Anthoni Santoro, não contou com Rhuan, Igor Cássio e o goleiro Diego, que estão relacionados para o jogo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, também nesta quinta no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo jogou com Andrew; Elivelton, Gabriel, Luca (Glauber) e Jonathan (Pimenta); Wenderson, Rickson e Caio Alexandre; Mateus Jorge (Lucas Barros), Luan (Matheus Bastos) e João Celeri (Pedro).

Fonte: Redação FogãoNET