Vitória recebe hoje o Paraná na Fonte Nova e pode dormir na liderança da Série B

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Embalado pelas setes partidas sem derrota, o Vitória pode assumir a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta caso vença o Paraná, na Arena Fonte Nova. A liderança pode não ser definitiva porque o Botafogo joga sábado, contra o Bragantino. Virtual rebaixado, o Boa Esporte recebe o Sampaio Corrêa, às 19h30, no Municipal de Varginha. Os confrontos são válidos pela 31ª rodada.

Ao contrário dos baianos, os paranaenses ocupam a 13ª posição, com 38 pontos e não têm mais pretensões na competição, já que tem chances remotas de rebaixamento e não conseguem mais brigar pelo acesso.

O time mineiro não teve seu rebaixamento decretado matematicamente ainda mas só não vai disputar a Série C em 2016 por um milagre. Vice-lanterna, o time de Nedo Xavier não sabe o que é vitória há 11 jogos e perdeu as últimas dez partidas. Em situação oposta, o Sampaio luta por uma vaga na zona de acesso à elite do futebol brasileiro. O time maranhense é o 8º, com 46 pontos e está a dois do Santa Cruz, último time dentro do G4.

SÁBADO TEM MAIS…

A 31ª rodada terá seu complemento no sábado, com os oito jogos restantes. Destaque para o líder Botafogo, que recebe o Bragantino no Engenhão, e o clássico entre Santa Cruz e Náutico, no Arruda, confronto direto por uma vaga no pelotão da frente.

Notícias relacionadas