Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Volante: ‘Chego em casa e tenho vergonha na cara. Está chata essa situação’

Por: FogãoNET

O Botafogo terá pela frente nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro duas equipes que brigam diretamente na zona do rebaixamento da competição (Coritiba e Santa Cruz). Para o volante Bruno Silva, o time tem todas as condições de conseguir uma sequência de resultados para afastar o Fogão das últimas posições.

“São dois concorrentes diretos que temos que ganhar. Acho que (os dois jogos) vão ser o divisor de águas, Não temos que abaixar a cabeça, ganhar e perder faz parte. Mas estamos com esse pensamento de dois resultados positivos”, declarou o volante ao Lance.

Bruno Silva também falou da situação do clube no Brasileirão e afirmou que os jogadores vem passando por momento difíceis devido à má campanha alvinegra na competição.

“Chego em casa e tenho vergonha na cara. Está chata essa situação. Estamos todos sofrendo, mas sei que vamos sair dessa situação. Uma sequência de vitórias vai melhorar tudo”, pontuou o volante do Botafogo.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários