Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Volante de origem, Rodrigo Souto não descarta jogar na zaga: ‘Estou preparado’

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo venceu o Flamengo tendo em campo uma equipe cheia de mudanças. Além de jogadores como Andreazzi, Bolatti e Carlos Alberto estarem em campo, o técnico Vagner Mancini fez uma improvisação que surtiu muito efeito. Colocou o volante Rodrigo Souto como zagueiro, que fez uma partida perfeita. Indagado sobre continuar como defensor, ele não descartou.

“Se o treinador quiser me manter na zaga, não tem problema. O jogador quer sempre entrar em campo. Respeito quem é da posição, mas se ele mais uma vez precisar, estou pronto. Já havia atuado algumas vezes como zagueiro e estou preparado. Consegui jogar bem na posição, principalmente por causa da ajuda dos meus companheiros da defesa”, disse o atleta.

E a ideia do técnico é justamente manter o volante atuando como zagueiro, já que a atuação do jogador foi bem elogiada. O Botafogo chegou aos 33 pontos na 17ª colocação da tabela, com um ponto a menos que o primeiro clube fora do Z-4.

“Ele fez uma partida brilhante e cumpriu o que eu havia pedido. É experiente, tem bom toque de bola e não se enervou. Tivemos uma posse de bola interessante muito em função de termos o Souto ali atrás. Contra o Corinthians. ele nos ajudou muito como volante. Hoje, como zagueiro. O fato de ter mexido essa peça e ter tido êxito faz com que o grupo ganhe moral e confiança se forem feitas outras alterações nos últimos sete jogos”, finalizou Mancini.

Comentários