Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Volante do Botafogo: ‘Era um sonho que se tornou realidade. Sinto-me em casa’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Profissional desde o início do ano, o volante Sidney ainda aguarda mais chances do Botafogo. O jovem jogador, porém, já se sente à vontade e comemora a chance obtida.

– Era um sonho que se tornou realidade. É uma coisa muito nova (estar no elenco profissional), um sonho mesmo. No começo fiquei balançado por estar ali, mas já passou. Com o passar dos meses já sinto-me em casa, os companheiros me passaram confiança, tranquilidade, e sou muito grato a todos eles – comentou ao Lancenet!.

– Tenho que trabalhar mais. Tem muita gente na minha frente, mas tenho que estar pronto para quando aparecer a oportunidade. Sei que ela vai surgir. Sabemos que o Mancini olha para a base, quem estiver melhor vai jogar. Ele tem pouco tempo no clube, mas dá para ver que com ele não há diferença entre os mais jovens e os experientes. Todos têm responsabilidades de terão chances – afirmou.

Notícias relacionadas
Comentários