Neste domingo, o Botafogo terá pela frente o Fluminense pela final da Taça Rio. Para um dos jogadores do Fogão, o volante Marcelo, o jogo terá um gosto especial: o reencontro com o Maracanã, onde atuou apenas uma vez na carreira. E com um momento bastante especial.

Atuando pelo Vitória, o volante marcou um dos gols do empate da equipe com o Fluminense em outubro de 2016. Agora, em sua segunda partida atuando no templo maior do futebol brasileiro, jogará em busca de uma taça pelo seu atual clube.

“Eu tenho uma boa recordação, naquela oportunidade pude marcar um gol. Mas agora é diferente. Estou jogando em outra equipe e, além de ser um clássico, é uma final para ser disputada. Aquele era apenas mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Agora, só a vitória interessa”, afirmou Marcelo segundo o Globoesporte.com.

Marcelo também pensa nas semifinais do Campeonato Carioca. Uma vitória do Botafogo pode dar ao clube a vantagem do empate nas semifinais gerais do certame. E o volante coloca peso forte neste duelo decisivo da Taça Rio.

“Sabemos que será um jogo difícil. Ambas as equipes precisam dessa vitória, até porque o campeão leva vantagem do empate para a semifinal. Encaro isso como a última oportunidade de minha vida. Sei das minhas responsabilidades como titular do Botafogo”, disse o volante, que jogará na vaga do lesionado João Paulo.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com