Volante, Willian Arão comemora fase de artilheiro no Botafogo: ‘Momento mágico’

Compartilhe:

Defendendo a camisa do Botafogo desde o início da temporada, o volante Willian Arão chegou ao Glorioso vindo de empréstimo através do Corinthians e está tendo muito sucesso com a equipe de General Severiano. Os gols, que nunca foram o forte do atleta, estão aparecendo com frequência, e contra o CRB, no último sábado pela 2ª rodada do Brasileirão, não foi diferente.

Feliz com o momento, Willian espera que os gols continuem aparecendo para que ele seja ainda mais no Bota: “O que estou vivendo é muito importante. Só tinha feito um gol na carreira, e agora estou batendo recorde. Então é um momento mágico, também nas partes física e técnica. Eu me cobro muito nos passes tenho boas porcentagem de acerto nas partidas. Além disso tenho feito gols, algo que eleva o jogador. Fico feliz por poder ajudar o Botafogo, e espero fazer ainda mais”, declarou.

Além do CRB, Arão também marcou gols contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca, e contra o Botafogo/PB, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ele explica que balançar as redes não é sua prioridade, mas sempre que pode, tenta: “Minha primeira função não é fazer gol. Preciso dar qualidade na saída de bola, consistência defensiva e fazer com que a bola chegue aos meias com qualidade. Mas de vez em quando têm aparecido as oportunidades e procuro ajudar o time”, completou.



Fonte: FutNet
Comentários