Agora dando vaga na elite aos dois finalistas, a Superliga B começa neste sábado e o Botafogo enfrenta o Santo André em General Severiano. A bola sobe às 18h e a torcida, com entrada franca, está convocada para empurrar o time nessa jornada.

A rodada de abertura do torneio já promete fortes emoções no Ginásio Oscar Zelaya, com um duelo de equipes experientes. O time do técnico Mauro Lima vem de uma forte preparação e o elenco mais forte para a disputa do torneio, contando com nomes como Alex Damião, Marcelinho e Mário Junior. Oposto com mais tempo no Alvinegro, o camisa 8 do Fogão exaltou a importância do jogo neste sábado.

– É uma estreia diferente, tem sempre aquela carga de ansiedade mas é sempre muito importante. Dessa vez será ainda mais, por estarmos frente a frente com uma das equipes favoritas ao título. Trabalhamos muito, estamos confiantes para conquistar o acesso à Superliga e a expectativa geral são as melhores possíveis. Esperamos que a torcida compre o barulho do time como fez das outras vezes e seja nosso sétimo jogador mais uma vez.

A torcida do Glorioso está convocada para lotar o Ginásio Oscar Zelaya e empurrar o time na estreia da Superliga B.

Fonte: Site oficial do Botafogo