Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Vôlei: Botafogo faz ajustes para Taça Ouro, que acontecerá na próxima semana

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A Taça Ouro de Vôlei acontecerá na semana que vem entre os dias 11 e 13, em General Severiano. Ao todo, quatro equipes participarão e o Botafogo terá o apoio de sua torcida nos três jogos do torneio para garantir a presença na Superliga 2017/2018.

Reformulado, o Alvinegro conta com o talento do craque Marcelinho como grande trunfo na busca pelo título. No primeiro e único teste, os comandados do técnico Mauro Lima demonstraram entrosamento e confiança para alcançar o objetivo. Os recém-chegados Thiago Aranha, Willian Reffatti, Robinho, Rennan Michelucci corresponderam à altura e seguem treinando firme, assim como o oposto Alex Damião remanescente da campanha em 2016.

Experiente, Mauro Lima espera uma Taça Ouro acirrada e conta com a torcida para ajudar o Botafogo na próxima semana.

– Temos adversários difíceis e os jogos serão em alto nível. Castro foi o campeão da Liga B ano passado e o Corinthians vem com jogadores de Seleção Brasileira. Todos os times podem vencer esta competição e a disputa vai ser bem dura. Temos que usar nossa quadra e nossa torcida maravilhosa que sempre nos apoia para conquistar esse título.

REGULAMENTO

A Taça Ouro 2017 será disputada por quatro equipes( Botafogo, São Bernardo/Corinthians, Castro e Rádio Clube) entre os dias 11 e 13 de agosto, em fase única com três rodadas. O time de melhor campanha garante a vaga na Superliga 2017/18.

JOGOS 

Dia 11, 20h, – Botafogo x Rádio Clube
Dia 12, 20h – Botafogo x Castro
Dia 13, 20h – Botafogo x São Bernardo/Corinthians

Notícias relacionadas
Comentários