Garantido nas quartas de finais da Superliga B, o Botafogo fecha a sua participação na primeira fase neste sábado, contra o Uberlandia. A partida acontece na Arena Minas, em Belo Horizonte, às 11h  e a entrada será franca para a torcida alvinegra. O time do técnico Mauro Lima ocupa a 4ª posição na tabela e entra em quadra para defender essa vantagem.

O jogo em Minas é importante para as pretensões do Alvinegro a vitória significa ter a chance de fazer dois jogos em casa nas quartas de finais. A equipe do Uberlandia ocupa a 8ª posição, com 6 pontos e dependendo dos resultados pode ser o adversário do Glorioso na próxima fase. Após encontrar dificuldades no  Superliga B, o Botafogo voltou a ter boas atuações  nos dois últimos jogos e vem demonstrando evolução.

Mauro Lima, técnico do time, acredita no bom momento da equipe para essa reta final de competição.

– Precisamos vencer essa partida de qualquer maneira para jogar as quartas de finais com 2 jogos em casa. Mesmo que tenha demorado, o nosso time entrou em ascensão e vem tendo boas atuações. Nossa expectativa daqui para frente é muito boa.

Os alvinegros de Minas Gerais terão a oportunidade de acompanhar o vôlei do Botafogo nesta partida.  As entradas serão FRANCAS e todos estão convocados para apoiar o Glorioso na Arena Minas.

Fonte: Site oficial do Botafogo