A confiança toma conta de General Severiano na Superliga B e tem ótimo combustível para isso: o melhor início do Botafogo na competição, com três vitórias seguidas. No próximo sábado, o time terá outro desafiante invicto no torneio: o Anápolis, segundo colocado. O jogo, que é visto como decisivo na busca pelo acesso, acontecerá em General Severiano, às 19h.

Nas três últimas edições da Superliga B, a equipe alvinegra jamais teve um início tão positivo e precisou sempre buscar a recuperação durante o torneio. Na temporada 2018, por exemplo, foram cinco triunfos consecutivos nos últimos jogos, o que garantiu ao Botafogo o mando de quadra nas quartas de final, porém, não na semi. Desta vez, a equipe vê de perto a chance de terminar a primeira fase do campeonato no topo e jogar as partidas mais decisivas dos playoffs diante da torcida alvinegra. Pela frente, o Alvinegro terá um grande desafiante: o Anápolis, outra aquipe invicta na competição, com oito pontos na tabela e vice-líder. O técnico Walner Santos falou sobre a importância da partida.

– É um jogo de seis pontos. Se vencermos, encaminhamos nossa classificação para ser primeiro ou segundo na classificação final. É o jogo mais importante da temporada! O time de Goiás é forte, vem com alto investimento, invicto, mas sai para jogar fora de casa pela primeira vez no campeonato. Nosso time já cresceu muito na Superliga B, passou por uma prova de fogo logo na estreia e vai receber o apoio da torcida. Temos que entrar com espírito de decisão porque esse jogo vale muito!

Com a camisa do Botafogo, a torcida tem entrada franca no jogo deste sábado.

Fonte: Site oficial do Botafogo