Com uma atuação belíssima e o apoio de uma torcida incansável, o Botafogo mais uma vez mostrou a sua força no Ginásio Oscar Zelaya (General Severiano), onde está invicto na competição. A vitória sobre o Castro (PR), por 3 sets a 0, na tarde deste sábado, dá ao Botafogo vantagem na disputa por uma vaga na final. A segunda partida da semifinal será disputada no próximo sábado, no Paraná.

– Começamos jogando muito forte, muito bem. Eles tomaram até um susto. O jogo deles não entrou e fizemos a nossa parte. Vamos para uma batalha dificílima na casa deles. Fizemos o dever de casa – destacou o técnico Mauro Lima.

Mais de 700 torcedores apoiaram e prestigiaram o Botafogo rumo a mais uma vitória. O apoio ininterrupto durante toda a partida foi determinante.

– A torcida vem sendo fundamental. Graças a eles chegamos até aqui. A equipe também se comportou muito bem. O Castro é um time de qualidade, mas conseguimos manter o ritmo de jogo e fizemos uma boa partida. – afirmou o ponteiro Pedrinho.

Os atletas do futebol profissional Octávio, Leandro, Diego e o preparador físico Edinilson Sena prestigiaram a vitória da equipe.


Confira abaixo uma galeria especial de fotos! Crédito: Vitor Silva/Botafogo/SSPress

 

Fonte: Site oficial do Botafogo