Invicto na Superliga B, o Botafogo duela contra o São José neste sábado, às 19h, no Ginásio do SESI. A equipe do técnico Walner Santos vem de dois triunfos e ocupa a terceira posição na tabela.

Em dezembro, as equipes se enfrentaram pela Copa Trade, torneio que teve o Glorioso como grande campeão, e os paulistas levaram a melhor pela diferença mínima. Desde então, o Alvinegro reforçou seu elenco com os ponteiros Bruno Godoy e Vinícius Cardozo, estreou na Superliga B com vitória emocionante e bateu a UPIS no último fim de semana. Em constante evolução, o Botafogo tem um confronto importante na briga pelas primeiras posições na tabela e um resultado positivo aproxima o time dos seus primeiros objetivos. Em boa fase, o experiente Lorena falou sobre o assunto e destacou a qualidade do rival.

– É um jogo de nove pontos. São José é um time muito bom, vem de duas derrotas e quer voltar pra briga junto com a gente. Por outro lado, precisamos vencer para colarmos de vez na parte de cima da tabela, entre os três primeiros, que é onde queremos terminar o primeiro turno. Portanto, esse passa a ser o jogo mais importante do campeonato em termos de classificação e continuidade do trabalho. A primeira fase da Superliga B é essencial para atingirmos o sucesso, que vai passar por jogar grandes decisões ao lado da torcida nos playoffs, e nosso time já compreendeu isso desde a estreia. Vamos com tudo!

Fonte: Site oficial do Botafogo