O Botafogo acertou a renovação de contrato do técnico Walner Santos para a temporada 2019/20 do Vôlei Adulto, que terá o desafio inédito da Superliga.

Após o sucesso nas categorias de base, onde acumulou mais de 25 títulos, e o título Brasileiro com a Seleção Carioca Infanto, Walner foi convidado para assumir o vôlei alvinegro na Superliga B de 2019. Logo na sua estreia, conquistou não só o acesso como também o título. O professor de 45 anos agora terá outro desafio inédito, desta vez junto ao clube, que será a Superliga A, divisão principal do vôlei no país. Walner falou sobre a renovação de contrato e agradeceu a confinança da diretoria.

– Estou muito feliz pelo jeito que tudo aconteceu, pela oportunidade que me foi dada de comandar o time na Superliga B e agora com a renovação. É o maior desafio da minha carreira e algo novo para o Botafogo, que no século passado se acostumou com o protagonismo à nível nacional e internacional conquistando inúmeros títulos. Tenho certeza que será um ano de trabalho duro, muito comprometimento e metas a alcançar.

Fonte: Site oficial do Botafogo