Considerada a maior competição nacional a nível de categorias de base, a Taça Paraná acontecerá entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro. O  desfile de abertura aconteceu no último domingo e o Botafogo será representado por cinco equipes no torneio.

No masculino, onde o Glorioso vive um grande ano e já conquistou três títulos, os times serão o Mirim, o Infantil e o Infanto, time campeão da Taça Cidade Maravilhosa e líder invicto do Estadual.  Sob comando de Paulinho e Kenya, o feminino terá como representante as atletas do Mirim e do Infantil. Coordenador técnico das categorias de base e comandante do Adulto alvinegro, Walner Santos falou sobre a importância da competição.

– A Taça Paraná é uma competição única e um aprendizado muito importante na vida dos atletas. Num curto período de tempo, você joga contra equipes do Brasil todo e ganha uma experiência que os estaduais não te proporcionam durante o ano. O nível da competição tem se elevado bastante e acompanhado as mudanças, o que faz o torneio ficar ainda melhor. O Botafogo está indo com times fortes e já provou na Taça Cidade Maravilhosa que tem potencial para ir longe.

Os jogos seguem nesta terça-feira, a partir das 8h. Confira a tabela completa dos jogos aqui.

Fonte: Site oficial do Botafogo