Clube reconhecido pela excelência na formação de atletas, o Botafogo obteve excelentes resultados na I Copa Cidade Maravilhosa de Vôlei disputada de 24 a 27 de julho, em diversas sedes, entre elas o Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. O grito “É campeão” veio na categoria Infanto-Juvenil Masculino.

Nesta categoria o Glorioso superou equipes como Flamengo, Tijuca, Seleção Brasileira Infantil, Sogipa e Universidade de Juiz de Fora.

Na final vitória por 3×1 sobre a equipe de Juiz de Fora (parciais de 25×15, 18×25, 25×20 e 25×14). A equipe dirigida por Walner Rodrigues jogou com Rafael, Lucas, Pedrão, Diego, Eduardo, Yago e Fábio (líbero). Entraram João Miguel, César, Brian, Gabriel e Dério. O Botafogo lidera o Estadual desta categoria.

bfr09

“A conquista da I Copa Cidade Maravilhosa pelo time infanto-juvenil masculino representou a 29ª conquista do voleibol botafoguense em 5 anos de trabalho. Para nós é um número expressivo e comemorado, pois sabemos o quanto é difícil cada conquista e cada objetivo alcançado”, afirmou o Gerente de Esportes Gerais José Carlos Rodrigues Júnior (Juca).

bfr017

Confira abaixo uma galeria especial de fotos do torneio e da conquista!

Fonte: Site oficial do Botafogo