Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Voleibol: Botafogo é vice-campeão Estadual masculino para o SESC RJ

Por: FogãoNET

Não deu para o Botafogo na decisão do Campeonato Estadual de Voleibol. Na noite deste sábado (17), o Alvinegro foi superado com o resultado de 3 sets a 1 para o SESC RJ do técnico Geovani Gávio no ginásio do Clube Hebraica, e ficou com a segunda colocação do torneio.

O jogo começou com os donos da casa vencendo o primeiro set. A recuperação veio na sequência, com a parcial favorável de 25 a 18 para o time de General Severiano, que levou sua torcida à loucura. A partir daí o que se pode ver foi um grande jogo de vôlei, com as equipes alternando a liderança durante os sets, que terminaram em 25 a 18 e 25 a 22 para o SESC RJ.
Capitão do Glorioso, Maurício Junior analisou a partida e os próximos compromissos do time.

– Eles eram os favoritos, viemos como franco atirador e dessa forma jogamos tranquilos. O jogo foi muito pegado, muito difícil e no final eles mereceram o resultado – destacou o líder do time.

Agora o foco é a Superliga B, que terá início em janeiro de 2017. O vencedor do torneio garante vaga na maior competição nacional de voleibol. Esse ano o Alvinegro bateu na trave e foi eliminado na semifinal. Maurício também deixou seu recado para a torcida do Fogão.

– Vamos com muita força para a Superliga B, tenho certeza que nós jogaremos bem e daremos muitas alegrias para a torcida do Botafogo. Tivemos mais tempo de trabalho, com um elenco mais experiente do que no ano passado e estamos evoluindo muito – encerrou.

Confira abaixo uma galeria especial de fotos!

Comentários