Volta ao Botafogo? É sonho. Seedorf cava vaga em rival do Milan, diz jornal

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após se aposentar como jogador de futebol e trocar o Botafogo para treinar o Milan, Seedorf ainda não emplacou sucesso como treinador e foi demitido do Rubro-negro após alguns meses no comando. Sem clube, muitos torcedores pediram a volta do holandês ao Alvinegro, mas o tudo não passa de um sonho. A realidade é que o ex-camisa 10 quer seguir na Itália como técnico e cava até mesmo uma vaga no grande rival Inter de Milão. Pelo menos é o que afirma o jornal Corriere della Sera.

Segundo a publicação, Seedorf já até entrou em contato com Javier Zanetti, que deixou os gramados para se tornar dirigente do Inter de Milão.  Além do argentino, o holandês está em contato também com o diretor técnico Piero Ausilio.

Toda especulação ocorro porque o atual treinador da Inter, Walter Mazzari, não passa confiança à diretoria após uma temporada frustrante. Desta forma, o clube estaria observando as possibilidades e o nome de Seedorf pode ser uma aposta, apesar do holandês ter marcado história com a camisa do maior rival, o Milan.

Caso Seedorf seja contratado como novo treinador do Inter de Milão, ele encontrará alguns jogadores brasileiros no elenco. Três deles, inclusive, foram titulares na temporada passada. São eles o zagueiro Juan, o lateral direito Jonathan e o apoiador Hernanes – o último convocado para a seleção brasileira, que disputa a Copa do Mundo.

Notícias relacionadas