De volta ao Botafogo, Guilherme Santos relembra vitória sobre o Atlético-MG e vê jogo com o Palmeiras como chave

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Guilherme Santos fala com a Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

De volta ao Botafogo após ficar afastado um mês por conta de uma lesão na coxa, o lateral Guilherme Santos está à disposição do técnico Bruno Lazaroni para o confronto desta quarta-feira contra o Palmeiras, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ciente da necessidade do resultado para pôr fim a uma série de dez jogos sem vencer, Guilherme Santos lembrou do único triunfo do Glorioso na competição, em cima do líder Atlético-MG, e enxergou o confronto desta quarta contra o invicto Palmeiras como chave para o início de uma recuperação.

– É um jogo que pode mudar muita coisa. Pegamos o Atlético-MG nessa situação, vindo de vitórias, e ganhamos. É um jogo bom para mudarmos a chave dessa situação toda. É isso que a gente espera – afirmou Guilherme Santos à Botafogo TV, que pediu cabeça boa aos companheiros:

– Quando temos algo a almejar, os momentos difíceis aparecem às vezes para sabotar a nossa mente. Temos que ser fortes, trabalhar em conjunto. Não há nada perdido, vamos seguir com os objetivos de colocar o Botafogo num lugar melhor. Temos que conhecer a capacidade de cada um de nós e mostrar a força do nosso elenco.

Guilherme Santos aproveitou a ocasião para agradecer a Deus e ao corpo médico e físico do Botafogo pela recuperação.

– Agradeço muito a Deus por me capacitar, atravessar esse momento difícil. Estava no meu melhor momento, mas são circunstâncias da vida. A vontade era imensa de voltar e ajudar meus companheiros. Não via a hora de estar à disposição. Agradeço a todos que me apoiaram nesse momento, fisioterapeuta, médico, a todos – disse.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas