Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

De volta ao Brasil, Loco Abreu lamenta momento do Botafogo: ‘Torço muito pela reconstrução, que seja real’

4 comentários

Compartilhe

Loco Abreu, atacante do Athletic-MG, fala sobre momento do Botafogo
Reprodução/SporTV

De volta ao futebol brasileiro para defender o Athletic, que disputará o Campeonato Mineiro após 50 anos fora da elite, Loco Abreu lamentou a situação do Botafogo, clube do qual é ídolo. Em entrevista ao “Tá na Área“, do SporTV, o uruguaio pediu uma reconstrução séria para que o Glorioso volte a brilhar.

– Estamos tristes. Ver o Botafogo desse jeito não é o Botafogo que a gente conhece, nem que a história do Botafogo manda. Espero que possa rapidamente fazer uma reconstrução, mas uma reconstrução séria, como tem que ser feita, tirando todo mundo que faz mal e colocando pessoas que fazem bem. Pessoas que aparecem com a camisa do Botafogo, e as pessoas que não aparecem com a camisa do Botafogo que estão fora e também estão fazendo mal. Chegou a hora de enfrentar a realidade, porque se continuar desse jeito vai ser pior ainda. Torço muito por essa reconstrução, e que ela seja real – afirmou Loco Abreu.

Aos 44 anos e ainda em atividade, Abreu opinou também sobre como deve ser a formação do elenco visando a Série B de 2021.

É montar um time com jogadores jovens, com fome, sabendo o que é vestir a camisa do Botafogo. E trazer jogadores experientes, positivos, que ajudem essa garotada e que sejam a coluna vertebral do elenco para poder entrar entre os quatro para voltar à Série A – recomendou o centroavante, campeão carioca em 2010.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários