O Botafogo recebe o Vasco neste domingo (1), no estádio Nilton Santos, às 16h, no jogo de ida da grande final do Campeonato Carioca de 2018.

Alberto Valentim promete força total para este clássico, e isso deve passar pelo retorno do goleiro Gatito Fernández a meta botafoguense após defender o Paraguai em amistosos.

Com isso, Jefferson retornaria ao banco de reservas. No mais a formação inicial deve ser a mesma que iniciou contra o Flamengo nas semifinais, com Renatinho no meio, substituindo Marcos Vinícius que fica como opção na reserva.

Na defesa, Joel Carli permanece formando dupla com Igor Rabello, com Marcinho e Moisés nas laterais, formando assim, um dos mais elogiados setores da equipe do Fogão.

No ataque, mesmo com a volta de Kieza, Brenner segue absoluto e como principal artilheiro do time botafoguense em 2018. Ao seu lado jogam Luiz Fernando e Léo Valencia abertos pelas pontas do campo.

No meio, Marcelo permanece como substituto de João Paulo, formando dupla de volantes com o capitão, Rodrigo Lindoso, que vem jogando bem desde a chegada de Alberto Valentim.

O Glorioso deve ir a campo com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Marcinho, Igor Rabello, Joel Carli e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcelo e Renatinho; Léo Valencia, Luiz Fernando e Brenner.

A bola rola logo mais, 16h, no estádio Nilton Santos, para o clássico entre Botafogo e Vasco, no primeiro jogo da grande final do Campeonato Carioca de 2018. O jogo da volta será no próximo domingo (8), às 16h, no Maracanã.

Fonte: Torcedores.com