Pareceu cena de pegadinha de programa de domingo, mas não foi. O jogador Leandro Carvalho, que participava do programa A Grande Jogada, da TV Diário, foi surpreendido pela presença do presidente Robinson de Castro, que quis esclarecer a situação de negociação com o jogador.

Antes da chegada de Robinson, Leandro admitiu certa frustração com o não andamento da renovação com o Ceará, que é seu desejo.

“Fico meio triste porque a gente faz por merecer, mas não é correspondido”, disse.

O presidente Robinson de Castro compareceu ao programa e participou afirmando ter conhecimento de que o Botafogo teria fechado com o atleta, mas que o Ceará tem interesse na sua continuidade em Porangabuçu.

“Nós vamos tentar. Quero muito. Ele é um jogador diferenciado. É raro no futebol”

Veja como foi:

Negociação

Logo após o programa, Robinson de Castro e Leandro Carvalho tiveram conversa reservada. Ao final, o atleta disse que a negociação pela sua permanência no Vovô avançou e que tudo poderia se resolver em breve.

No Facebook

Em entrevista no Diário do Nordeste, Leandro Carvalho reafirmou desejo de ficar no Ceará e falou sobre toda a sua história vencedora com o clube alvinegro. Veja a entrevista no link abaixo.

https://web.facebook.com/diariodonordeste/videos/333413053915218/?_rdc=1&_rdr

 

Fonte: Diário do Nordeste