Voltando de lesão, Lucas sente o tornozelo novamente: ‘Estava difícil apoiar no chão’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois de ficar seis meses fora dos gramados, o lateral-direito Lucas voltou a entrar em campo pelo Botafogo neste sábado, na estreia da equipe no Campeonato Carioca, contra o Resende em Volta Redonda. O jogador teve boa atuação e foi inclusive autor de uma assistência para o gol de Renato, ainda aos dez minutos de jogo.

A noite tinha tudo para ser boa, não fosse o fato de que Lucas sentiu novamente dores em seu tornozelo esquerdo, mesmo local que causou o longo afastamento do jogador em 2013. No ano passado, o lateral recebeu uma dura entrada de Zé Roberto, do Grêmio, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Botafogo perdeu por 2 a 1 para o clube gaúcho.

O último lance do jogador na partida deste sábado foi uma cobrança de escanteio aos 27 do segundo tempo. Aos 30 minutos, deixou o campo e deu lugar para Airton. “Na hora que eu bati na bola, acho que torci o tornozelo. Senti um pouco, estava difícil de apoiar o pé no chão e pedi para ser substituído. Agora é tratar com o departamento médico para ver o que aconteceu”, disse. Ainda não há informação sobre a gravidade da lesão e se o jogador ficará afastado novamente.

Notícias relacionadas