Voltaram com tudo: Elias, Seedorf e Bruno Mendes quebram jejuns de gols

Compartilhe:

A goleada do Botafogo sobre o Atlético-PR foi marcada pelas boas atuações do trio de goleadores da partida: Elias, Seedorf e Bruno Mendes, que marcou duas vezes. Coincidentemente, os jogadores quebraram um jejum de gols exatamente no mesmo jogo.

O artilheiro da partida, por exemplo, não fazia gols desde o Carioca. A última vez em que o atacante havia marcado havia sido contra o Volta Redonda, na vitória de 1 a 0, pela Taça Rio, em abril. Como não poderia ser diferente, o camisa 38 ganhou muitos elogios do técnico Oswaldo de Oliveira.

– O Bruno Mendes merecia isso. Esse menino veio no ano passado e se destacou com gols. Ele atraiu olhos ambiciosos e isso atrapalhou muito o desenvolvimento dele. Estou muito feliz, porque sempre acreditei nele. Eu disse ao Bruno que ele teria a chance de reconquistar espaço. Vamos ver se ele consegue estabilizar – disse o treinador.

Já Elias não balançava redes desde a vitória sobre o Santos, por 2 a 1, no dia 15 de setembro, quando fez os dois do Glorioso. O atacante foi outro a receber o reconhecimento do comandante alvinegro.

– Vejo a nossa equipe muito bem quando temos ele em campo. Ele sabe jogar muito bem naquela função no ataque e foi premiado com o primeiro gol – elogiou Oswaldo.

Outro a brilhar foi o craque Seedorf, que voltou a deixar a marca com um gol e uma assistência, para o gol de Elias. O camisa 10 passou oito jogos em branco, mas foi fundamental na vitória sobre o Furacão. Com 14 gols no ano, ele é o vice-artilheiro do time na temporada, atrás apenas de Rafael Marques, com 18.

Fonte: Lancenet!

Comentários