Rival do Botafogo na segunda fase da Conmebol Bridgestone Libertadores, o Colo-Colo (CHI) já tem diversos problemas para o duelo contra os brasileiros. Isso porque o voo que a delegação chilena tinha para pegar, às 09h30 da manhã desta terça-feira (31 de janeiro), sofreu problemas técnicos e foi cancelado. Deste modo, a equipe adiou sua viagem ao Rio de Janeiro para o período da tarde.

Segundo informação do portal chileno Central Deportes, os ‘Caciques’ agora decolarão para o Brasil às 16h30 e, por isso, não farão o treino de reconhecimento do gramado do Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Pablo Guede, treinador da equipe, planejou então realizar as atividades com sua equipe no Estádio Monumental David Arellano, casa do clube.

A programação inicial do time era a de treinar pela parte da tarde, no Rio de Janeiro, e depois realizar uma entrevista coletiva com Guede, para falar sobre o confronto e suas expectativas. Agora, a previsão de chegada do elenco do Colo-Colo acontecerá apenas no período da noite, com a delegação indo direto para um hotel localizado na Barra da Tijuca.

O Fogão recebe seu adversário nesta quarta-feira (1º), às 21h45, com transmissão ao vivo do FOX Sports e do FOX Sports App. A partida de volta está prevista para acontecer na próxima semana, no dia 8 de fevereiro, quarta-feira, em Santiago, no Chile, com o mando a favor do Colo-Colo. O vencedor enfrentará Olímpia (PAR) ou Independiente del Valle (EQU), que também brigam pela classificação.

Fonte: Fox Sports