Wallace fala sobre duelo com Zeballos: ‘É difícil jogar contra quem não conheço’

Compartilhe:

A atenção redobrada sobre Zeballos. É o que garantiu Wallace nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no início da noite desta sexta-feira no Ninho do Urubu. De acordo com o defensor do Flamengo, o atacante, um dos destaques do time reserva do Botafogo, traz uma dificuldade a mais para este duelo particular:

– Sinceramente, não sei quem ele é. E quando enfrentamos jogadores assim, fica mais dicícil de parar.

Às vésperas do clássico que, em caso de vitória rubro-negra e uma derrota do Fluminense, pode sacramentar o título do Flamengo na Taça Guanabara, o zagueiro confessou ainda estranhar o regulamento do Estadual de 2014:

– Particularmente, eu preferia o campeonato anterior, que tinha turno e returno e trazia jogos decisivos. Mas é importante ganhar este título.

.Wallace disse que o Flamengo entrará em campo com obrigação de garantir os três pontos sobre a equipe reserva do Botafogo:

– A responsabilidade fica maior, e nós temos de ficar atentos. Contra o Fluminense, eles conseguiram vencer, e se não tomarmos cuidado, pode acontecer um resultado ruim

Todo mundo perde, o jogador perde, os patrocínios perdem, o jogador inconscientemente enfrenta mais desmotivado. Acredito que seja ruim neste ponto.



Fonte: Lancenet!
Comentários